Pascom

“Não é suficiente ter um plano de pastoral da comunicação, mas é necessário que a comunicação faça parte integrante de todos os planos pastorais, visto que a comunicação tem, de fato, um contributo a dar a qualquer outro apostolado, ministério ou programa.” (Aetatis Novae, 17)

A comunicação perpassa toda a ação pastoral; sendo assim, compreende o diálogo com a comunidade, nas pastorais e entre as pastorais. É o espaço para realizar a evangelização!

Trabalha a imagem pública da Paróquia, através dos meios e formas de comunicação; é responsável por toda parte fotográfica e vídeo, sendo a zeladora destes. Buscando sempre aumentar a visibilidade da Paróquia com criatividade, amor e paixão pela comunicação.