Pastoral da Catequese

“Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa alegria”. CELAM. Documento de Aparecida. n.29.

A Catequese da Paróquia Santa Clara de Assis, é o lugar em que buscamos transmitir  a leveza e o amor da Misericórdia de Jesus.

Para amar aquilo que conhecemos, a Catequese visa iniciar Crianças, Adolescente, Jovens e Adultos na fé Cristã, apresentando Jesus Cristo Vivo e Presente em nosso meio através da Partilha da Leitura Orante da Palavra, do Abraço fraterno entre irmãos, da vida plena em comunidade e da Eucaristia.

Assim como uma semente ao ser plantada germina, cresce e dá frutos, a Catequese da Paróquia Santa Clara ao longo dos anos vem crescendo, guiada pela intercessão de Santa Clara sob a Luz do Espírito Santo, tanto em número quanto em graça.

Vem você também Amar e ser Amado.

“Amar sempre, Amar logo, Amar a Todos”