Movimento Terço dos Homens

O Terço dos Homens do Buritis e Estoril, é uma forma de resgatar para a Igreja de Cristo homens de todas as idades, afinal, a presença do homem na Igreja é imprescindível para a formação da família. O Terço dos Homens do Buritis e Estoril é um exemplo de fé e devoção. A prática do Terço em nossa comunidade está de portas abertas para receber todas as pessoas que queiram rezar conosco; homens, mulheres e famílias inteiras.

Orar é Dialogar com Deus, a oração do terço, nos leva ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Também, nos leva a lembrarmos de José e Maria de Nazaré, que assumiram a paternidade e maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho – Jesus.

O Terço dos Homens de nossa comunidade está em uma crescente adesão e com uma qualidade na oração de dar orgulho a todos os integrantes. Hoje, o Terço é praticado todas as terças-feiras às 20hs, tanto na Igreja de Santa Clara de Assis quanto no Espaço São Francisco de Assis. E na última terça-feira de cada mês os dois Terços se encontram para uma oração e confraternização abençoada por Jesus Cristo